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O treinamento "Sua Excelência O Cliente - Qualidade no Atendimento" foi realizado junto a todo o quadro de colaboradores da companhia no período em que ela conquistou o prêmio de melhor empresa de transportes urbanos do Brasil.




Elaboramos e implantamos o projeto da Qualidade Total e formamos e desenvolvemos os gestores e lideranças no período em que a empresa tornou-se o maior fabricante de cadernos do país e o 4º maior do mundo.


Durante os 02 anos em que a empresa conquistou o título de melhor atendimento do Brasil no segmento telefonia, nós realizamos os treinamentos de vendas e atendimento.




Em parceria com essa empresa, conquistamos a primeira ISO 9001 de uma Indústria Alimentícia na América Latina.


Implantamos e desenvolvemos a Gestão do Conhecimento nessa organização e obtivemos elevados índices de crescimento em sua relação de Empregabilidade X Empresabilidade.


Implantamos, desenvolvemos e conquistamos a Certificação em SGI - Sistema de Gestão Integrada (ISO 9001 / ISO 14001 / OHSAS 18001) junto a essa organização.

 



Desenvolvemos as Lideranças da Cosuel-Dália através de um projeto em parceria com a
OCB-SescoopRS (Ocergs).


Treinamos em Estratégias de Negociação ao longo de 08 anos os profissionais da área comercial da Springer Carrier em todo o Brasil.

 



Treinamentos em Atendimento e Vendas com mais de 600 colaboradores no estado do Mato Grosso conquistando índices acima de 85% em reação pós-treine.

Coaching desenvolvido junto aos Diretores e Gestores da Empresa gerando conquistas pessoais e profissionais para todos os Clientes do processo.

 

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