Quem Somos Produtos e Serviços Cases Clientes Artigos Galeria de Eventos Fale Conosco







 

ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO - Agregando Valor ao Seu Negócio!

OBJETIVOS
Sensibilizar os participantes quanto à importância de seus papéis na construção de diferenciais competitivos para a Organização. Proporcionar conhecimentos e habilidades que lhes permitam multiplicar um perfeito atendimento aos seus Clientes internos e externos, a fim de obter vantagens competitivas e consequentemente a efetivação de bons negócios.

DIRIGIDO A
Todos os colaboradores da Organização.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Entendendo a Vantagem Competitiva
Foco no Cliente
Os Maiores Concorrentes da Empresa
Identificando o Perfil dos Consumidores
Como Você Quer Ser Recebido
Atendimento Nota 10
O Que os Clientes Estão Comprando
Como Mobilizar para Melhor Atender
Desenvolvendo Estratégias em Atendimento
Há sempre um Cliente ao seu Lado
Técnica Fish – Atendimento do Futuro
Transformando Clientes em Fãs


METODOLOGIA
Este Seminário-Workshop é desenvolvido através de projeções multimídia expositivo-dialogadas, trabalhos reflexivos individuais e em grupos, estudos de casos e debates.

APRESENTADOR

Equipe da J.A. Nobre Consultores Associados.





 
© Copyright 2006, J.A. Nobre Consultores Associados
Webdesign by Webbureau