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INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E RELAÇÕES INTERPESSOAIS

OBJETIVOS
Proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades que lhes permitam atuar em perfeito entendimento junto aos seus Clientes Internos.
Propiciar também, ferramentas que facilitem a integração e o fortalecimento das relações de trabalho, estabelecendo laços de respeito e valorização entre os colaboradores.

DIRIGIDO A
Profissionais de todos os níveis hierárquicos e áreas de atuação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Os Maiores Concorrentes da Empresa
Qualidade no Atendimento ao Cliente Interno
Relações Interpessoais – Panela de Pressão?
Inteligência Emocional

Administrando Conflitos
Há sempre um Cliente ao seu Lado
Contatos Pessoais, por Telefone, por E-Mail
Assumindo uma Nova Postura
Conquistando Espaços
Tratando a Todos com Excelência


METODOLOGIA
Este Seminário é ministrado através de aulas expositivo-dialogadas, trabalhos individuais e em grupos, estudos de casos, debates e dramatizações.

APRESENTADOR

Equipe da J.A. Nobre Consultores Associados.

 





 
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