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CALL CENTER - ATENDIMENTO E VENDAS POR TELEFONE

OBJETIVOS
Proporcionar aos participantes conhecimentos eficazes para manutenção e desenvolvimento de um processo de Atendimento e Vendas através do Telefone, objetivando a realização de um excelente relacionamento com o cliente e de resultados eficazes para a organização.

DIRIGIDO A
Profissionais que atuam em atendimento e vendas através do telefone.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Seu Tempo é bem Administrado ?
A Comunicação com o Mercado Através do Telefone
Telemarketing – Conceitos e Aplicações
Principais Vantagens na Utilização do Telemarketing
Telemarketing Ativo e Receptivo
Criação de uma Estrutura de Atendimento e Vendas Utilizando Telemarketing
Fases Operacionais do Telemarketing
Elaborando um “Script”
Etapas de um Roteiro
Sua Excia. O Cliente – Qualidade no Atendimento
Vendas por Telefone
Administrando as Objeções
Alguns Cuidados ao Utilizar um “Script”
Qualidades Fundamentais para Contatos com Sucesso
O Controle Pós-Contato
O Pós-Vendas no Telemarketing


METODOLOGIA
O Seminário é desenvolvido através de aulas expositivas-dialogadas e simulações referentes ao planejamento, execução e acompanhamento do processo de Telemarketing.

APRESENTADOR

Equipe da J.A. Nobre Consultores Associados.






 
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