Quem Somos Produtos e Serviços Cases Clientes Artigos Galeria de Eventos Fale Conosco







 

TRANSFORMANDO CLIENTES EM FÃS


OBJETIVOS
Propiciar aos participantes reais possibilidades de excelência no desempenho pessoal e profissional, visando o encantamento e a fidelização de seus clientes.

DIRIGIDO A
Profissionais de todos os níveis e áreas de atuação, que desejam encantar e fidelizar seus Clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

A Hora da Verdade
Surpreendendo Positivamente o Cliente

O Que Realmente Os Clientes Estão Comprando
Transformando Clientes em Fãs
Planejando o Atendimento ao Cliente
Criatividade a Serviço do Cliente
Qual o Melhor Sistema de Fidelização?
Mantendo uma Carteira de Clientes “Top”
Os 10 Mandamentos da Fidelização
Avaliação de Resultados
Perpetuando o Sucesso Junto ao Clientes


METODOLOGIA
Este Seminário é desenvolvido através de aulas expositivo-dialogadas, trabalhos individuais e em grupos, estudos de casos, debates e dramatizações.
As dramatizações são filmadas, a fim de incrementar as avaliações e debates e principalmente, redefinir posturas e perfis.

APRESENTADOR

Equipe da J.A. Nobre Consultores Associados.






 
© Copyright 2006, J.A. Nobre Consultores Associados
Webdesign by Webbureau